Essa fanfic é de nossa criação. Ela não passa no mundo real, como a maioria das fics adere. É de Bleach, e se passa na Soul Society. É sobre o aniversário da Shiba Kuukaku, pra início das fics que serão postadas, de universo alternativo.
Título- Festa de Aniversário
Primeiro capítulo - A decepção
Era apenas mais um dia normal e estressante para Kuukaku. Ela tinha acordado depois de ter chegado de viagem, e como sempre estava de mau humor, extremamente descabelada e nada sorridente. Apenas pensava em uma única coisa, uma coisa muito importante, uma coisa realmente importante..., o que ela iria comer no almoço! Sim, isso mesmo, o que comeria no almoço.
Dirigiu-se para sua geladeira e se deparou um uma cena realmente assustadora. Ao abrir a geladeira, não havia encontrado absolutamente NADA!
Extremamente irritada como de costume, bufando ela se dirige ao quarto de seu irmão Ganju.
-GANJU SEU IDIOTA, ACORDE!!! – diz ela com a voz alterada em alto e bom som -GANJU ACORDE!!! – Ganju ao ouvir os gritos da irmã, levanta assustado.
- O que foi irmã, o que aconteceu, são os Shinigamis?- Coça a cabeça enquanto se levanta indo em direção a ela. - Eles estão invadindo nossa casa outra vez? – Não obtendo resposta, ele continua dizendo eufórico - São os capitães? Eles querem você?- Ganju começa a correr de um lado para o outro, enquanto gesticula com as mãos. - O que foi Shiba, me diz logo o que está acontecendo! – Kuukaku o observa com raiva. Espera alguns minutos, suspira fundo e responde ao irmão, ainda irritada com tanta burrice.
- Não é nada disso seu trouxa! – Ganju a observa com os orbes arregalados. - É uma coisa bem pior que isso!- Levantando uma sobrancelha, Ganju se preparou para dar outro berro, quando ela continou – É a comida, irmão! NÃO TEMOS NADA PARA COMER NO ALMOÇO! – Parando aos poucos de ficar assustado, ele relaxa os ombros, suspirando em voz alta.
- UFA!-
- ... – Kuukaku olhava impaciente para o irmão.
- Pensei que fosse os Shinigamis outra vez, você me deu um susto hein irmã !- Continuou ele, rindo sozinho.
- Pára com essa droga de papo furado Ganju, eu quero que você prepare meu almoço. E se você sabe, pra isso precisamos que vá ao Seireitei comprar comida, porque estamos sem nada na dispensa..., como sempre! – Uma gota surgiu á testa de Kuukaku, enquanto ela terminava a frase,decepcionada – Nada Ganju, nada! -
- Irmã, eu fiquei encarregado de lavar a louça, e se você olhar bem, a cozinha está uma bagunça! Ou melhor, a casa toda está uma bagunça. – Eles se entreolharam ainda mais decepcionados.
- Mas Ganju! O que eu vou comer na hora do almoço, capim? Vento? Pedras? – Dizia ela com a voz baixa e voltando a tomar tom de irritação - NÃO!!!- Gritou ela. - Eu vou comer um belo almoço que VOCÊ, Ganju Shiba, está encarregado de preparar – Apertando as próprias mãos com força, ela o fitava com um olhar maníaco – Nem que pra isso você tenha que pegar suas lindas pernas e ir somente com elas comprar algo pra mim no Sereitei, para fazer o almoço! Estamos entendidos?- Engolindo seco, ele se afastou um pouco de Shiba.
- Então minha queria irmã – Disse ele com um sorriso amarelo - Dê uma volta pela casa e veja como ela esta! Se você quiser, eu posso ir comprar os suplementos, mas você vai ter que ficar encarregada de limpá-la- Erguendo a sobrancelha, ela abaixou os ombros, concordando com o irmão.
- Ok! Eu vou ver como a casa está e se você estiver mentindo, vai se ver comigo, seu ótario! –
Começando a andar pela casa, ela resolve primeiramente ir ao banheiro, e se depara com uma cena que a maioria das mulheres odeiam, olhando assustada para a mesma.
Roupas jogadas pelo chão, toalhas largadas em cima da pia, as escovas de cabelo completamente sujas e o chão totalmente imundo.
Com um olho aparentemente maior que o outro, ela observa o pior, extremamente intolerável..., o insuportável, e o que, de fato, ela preferia nunca ter visto. A tampa da privada estava levantada, e como se não fosse suficiente, dentro do vaso havia uma cueca do Ganju com o símbolo de paz e amor, debulhada na água pouco amarelada. Abaixando a cabeça, ela olha para o lado, com ódio.
- Ganju... – Disse ela contando mentalmente até cinco para não o espancar. – Isso daqui... – mais cinco – Está uma grande de uma IMUNÍCIA! – Completa ela rangendo os dentes. Ganju vem correndo em sua direção.
- Eu não te disse irmã? – Ignorado. – Eu não te disse que a casa estava realmente uma bagunça? – Ela continua o ignorando, beirando a conta pelo número cem.
- ... -
- Irmã, corra! Venha ver a cozinha! – Com medo ela começa a segui-lo com lentidão. Como já esperava o que estava por vir, deparou-se ela com garfos, facas, talheres, copos, pratos..., tudo! Tudo sujo, sem qualquer exceção, completamente sujo.
- ... – Preferiu não descontar naquele momento toda a raiva que sentia por dentro, enquanto observava o chiqueiro em que vivia. Ganju a observa com os olhos brilhantes.
- Venha! Vamos ver o resto da casa! – Shiba começa então a andar por todos os cômodos que restavam na casa. O desespero começou a tomar lugar da raiva, ao ver o ambiente daquela forma.
- É! Se eu ficar por aqui serei obrigada a limpar toda essa sujeira que esse porco que eu costumo chamar de irmão fez durante esses dias que eu estive fora. Não apenas acho melhor, como tenho certeza que é melhor e mais seguro eu ir ao Seireitei comprar os suplementos para casa – Pensou ela, olhando tudo ainda assustada.
- E então, o que me diz, irmã?- Perguntou Ganju, com um enorme sorriso estampado na face.
- Ok Ganju, você venceu! Irei ao Seireitei comprar as coisas para o almoço, mas quando eu voltar ,quero toda essa casa limpa e brilhando, porque eu estive fora apenas durante uma semana, e olha como essa casa ficou! Parece que um furacão passou por aqui Ganju! Não sei nem como tive coragem de dormir nesse local! – Disse ela falando rápido. - Espero que esteja ouvindo bem, porque se eu chegar em casa, e ela não estiver de jeito que EU quero, prometo que além de você ter que limpá-la novamente você vai ficar sem comida- Continuou ela, fazendo o irmão tremer. – Fui clara? – Perguntou com a voz suave. Ganju deu um meio-sorriso.
-Sim irmã – Riu forçadamente. - Extremamente clara! Pode deixar comigo aqui, que Ganju Shiba, nunca vai decepcionar sua querida irmã.- Continuou rindo forçado, ela tomou uma expressão de alívio.
-Assim espero irmão. – Fez um leve carinho em sua cabeça, como se tivesse domado um cachorro.
Afastou-se do crepúsculo de seu irmão e aproximou-se da escrivaninha. Pegou sua faixa, a amarrando em sua testa, deu uma pequena arrumada no próprio cabelo e se dirigiu para a porta, olhando toda a casa, com expressão de pena e total desgosto.
- Tchau Ganju! Estou indo ao Seireitei, e espero que tenha entendido bem minhas ordens, viu? Aliás, acorde o Shiroganehiro e o Koganehiro para lhe darem uma mãozinha ai, ta bem?- Perguntou já virando a maçaneta.
-Sim, sim irmã pode deixar eu acordo os dois! Eles serão uma grande ajuda pra mim, hehehe- Disse ele com a mão na nuca, rindo enquanto escondia que estava apavorado.
-Ok então meu irmão, não demoro está bem? Logo estarei de volta! Até mais tarde! – Terminou enquanto já fechava a porta, do lado de fora da casa.
-Até mais tarde, irmã – Respondeu ele por mais que ela já não pudesse ouvi-lo. Sua expressão apavorada desapareceu, e Ganju fez uma cara safada, observando os dois que deveria acordar, já trocados e descendo as escadas.
- Ela já se foi Ganju? – Perguntou um deles, Ganju riu.
- Sim, já se foi sim, e tenho certeza que demora um pouco pra voltar! O suficiente- Os dois observaram-no sorridentes. – Coloquem a comida novamente na geladeira, não precisa mais esconder! –Koganehiro abriu um longo sorriso.
- Bom trabalho Ganju..., bom trabalho! – Exclamou ele.
Agora estavam livres pra fazer seu trabalho.
oOo
Então Kuukaku ao sair de casa ruma para o Seireitei, afim de comprar seus suplementos para o tão esperado almoço. Então surge algo em sua mente, que seria ao mesmo tempo importante e decepcionante.
Era o dia de se seu aniversário! Sim, é o dia que ela tanto esperava ,mas não demonstrava a ninguém.
“Poxa, eu voltei com antecedência de viagem para descansar pensando que meu irmão, Shiroganehiro e Koganehiro lembrassem ao menos que era meu aniversario, e quando acordo me deparo com uma casa totalmente imunda e mais nada, absolutamente nada.” Pensa ela, esbanjando decepção.
- Ele vão se ver comigo!- Disse ela em um sussurro, continuando a andar em um sol escaldante, enquanto sua prótese ameaçava cair.
Depois desse momento, nada feliz consigo mesma Kuukaku continua a andar, pegando uma estrada ao Seireitei, onde ao lado jaziam casas de alguns de seus amigos.
Ao passar elas, avista alguns conhecidos seus, que param bruscamente.
- Kuukaku, hey senhorita Kuukaku! Venha cá... – Grita um deles, empolgado. Kuukaku cabisbaixa começa a caminhar na direção dos mesmos.
- Olá Kuukaku, desculpe incomoda – lá, mas é seu aniversario e só queríamos dar os parabéns a você!- Diz Rina*, uma amiga de infância, rindo sem jeito.
- Ahh, vocês se lembraram de meu aniversario? Nem acredito que alguém se recordou!- Respondeu ela, sorridente.
- Sim, sim senhorita Kuukaku como poderíamos esquecer de algo tão importante como o seu aniversario!Não temos presentes nem dinheiro, mas só queríamos desejar tudo de bom pra você. – Dizia Hamatsu Norai*, um antigo amigo fabricador de bombas.
- Que isso gente, presente e dinheiro e bom, mas não e necessário! Muito obrigada por lembrarem, mesmo!- Kuukaku deu um sorriso amarelo.
- Imagine Senhorita Kuukaku! Nós que agradecemos! – Disse um terceiro, a qual nem mesmo ela recordava-se. Lembrou então que deveria correr ao Sereitei para comprar os suplementos, arregalando os olhos.
- Poxa pessoal, uma pena, mas não posso ficar aqui conversando! Tenho que ir ao Seireitei comprar comida, minha despensa esta sem absolutamente nada, e eu nem almocei ainda! – Suspirou ela, plenamente desanimada.
- Poxa, Senhorita Kuukaku nós também não fizemos almoço, senão a Senhorita poderia entrar e comer conosco.-
- Não precisam se preocupar com isso, pessoal. Logo estarei em casa e tudo estará pronto, ao menos assim espero!- Kuukaku lançou um pequeno sorriso, pensando exclusivamente em sua fome.
- Tudo bem então Kuukaku, que tenha um bom dia e um ótimo aniversário!- Desejou Rina, enquanto os outros também lhe davam a mão.
- Obrigada , e a vocês também um ótimo dia – Desejou ela, acenando e indo embora. Os outros lhe sorriram, voltando a rotina que antes tomavam para si.
Kuukaku lhes deu um último aceno, sorrindo e sumindo de vista, literalmente.
- Como é possível? Até os que não vejo há muito tempo lembraram da data de meu aniversário, mas meu irmão e aqueles dois servos inúteis, que convivem comigo, não se recordaram, como podem?- Pensou ela suspirando e sucumbindo em raiva.
Enquanto Kuukaku andava pela estrada sempre vinha um ou outro a lhe desejar um feliz aniversário, o que era ruim pois a lembrava que sua única família havia esquecido, ao mesmo tempo em que era feliz, pois sabia que seus amigos jamais esqueceriam.
Depois de uma longa caminhada chegou ao Sereitei, observando o grande muro à sua frente.
- Até quem enfim estou no maldito Seireitei! Agora posso comprar os suplementos para que os idiotas façam meu almoço. – Disse ela pela milésima vez no dia, já totalmente aliviada.
Passou com pressa pelo portão principal, procurando alguma barraca que vendesse o que ela necessitava.
- Finalmente..., não agüentava apenas imaginar que essa hora chegaria. – Sorriu ela com firmeza.
oOo
Ganju, Shiroganehiro e Koganehiro enquanto isso discutem fervorosamente sobre o motivo que deixa Shiba cabisbaixa, seu aniversário. Com olhares furiosos e nervosismo aparente, a bagunça diminui aos poucos, mas não completamente, os deixando em desespero.
- Senhor Gajuuuu, pelo amor de Deus, Senhor Ganjuuu! – Gritava Shiroganehiro, rodando em torno de si mesmo, em desespero. - Venha cá correndo! Precisamos de uma mãozinha aqui na cozinha, está realmente tudo uma completa bagunça,senhor Ganju!- Enquanto um gritava, seu outro servo, Koganehiro roia suas unhas, com os olhos em temor.
- É verdade Shiroganehiro, essa casa está um lixo! Precisamos arrumar antes que minha irmã volte, não quero que ela grite comigo ou me mate! – Ganju engolia seco, também observando o estado em que deixou a casa.
- Nem nós senhor Ganju! É de botar medo em qualquer um a senhorita Kuukaku quando tem suas crises de estresse!- Disseram os dois irmãos juntos, em sincronia.
- Eu quem o diga. – Exclamou Ganju,sentando-se no chão, segurando os próprios joelhos e colocando sua cabeça entre os dois. - Mas Shiroganehiro e Koganehiro, vocês sabem que dia é hoje? Afinal, pedi para que fizessem tudo o que fizeram, certamente sabem o que é, não? – Perguntou ele, tirando a cabeça dentre as pernas, os fitando com medo e curiosidade.
- Sim senhor, hoje é dia em que a mestra Kuukaku comemora seu aniversário – Exclamou Shigonahiro, rindo com o outro servo. - É claro senhor Ganju, claro que lembramos, e tem como não lembrar, sendo que estamos nos matando depois da cagada que fizemos? – Ganju se deixou rir, afinal, de certa forma a situação parecia engraçada.
Shigonahiro, Koganehiro e Ganju corriam de um lado pro outro, tentando arrumar as coisas que deixaram fora de lugar. Gritavam afoitos enquanto andavam em círculos. Ganju tropeçava vez ou outra nas coisas espalhada pelos servos e vice e versa.
- TUDO ESTÁ UMA BAGUNÇA! – Suspiraram os três juntamente em desanimo. -
- Vamos tentar arrumar as coisas enquanto um de nós cozinha!- Sugeriu Koganehiro. Os três se entreolharam, esperando que alguém levantasse a mão. Ganju sorriu amarelo, se levantando.
- Não podemos desanimar! Vamos então preparar um almoço estilo Shiba Cookie! Mãos em obra, amigos!- Ganju pulou animado, porém não sentiu animação nenhuma.
Todos estavam ferrados, afinal.
oOo
Rina* - Amiga de infância de Kuukaku.
Hamatsu Norai* - Antigo amigo de Shiba, também fictício, que a ajudava na fabricação de suas bombas.
Fim do primeiro capitulo.
Pessoal, só um aviso! Essa fic está separada em DOIS capitulos, portanto apenas postaremos o último capitulo depois.
Se puderem, por favor, gostaríamos que mandasse comentários, pois isso nos anima a escrever!
Temos outras fics de outros gêneros pra postar também!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima ^^.