segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fotos - Inuyasha e Kagome

























7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o anime inuyasha o melhor desenho q eu ja pude assistir até hoje amo as cenas do inu... com a kagome, espero q esse anime ainda faça muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse animê de paixão ,amo as cenas de luta e as de romance especialmente entre o Inuzinho e a Kagomizinha , eles formam um belíssimo casal não é mesmo? Mto melhor do que ele e a Kikyo.Resumindo loved the pictures



    I love you inuyasha and kagome.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu blog de verdade eu adoro a kagome e o inuyasha!! parabens vc tem bom gosto com mangas e animes kk como eu \o

    ResponderExcluir
  5. O amor deles dois é perfeito, mesmo nas brigas em todo momentooo eles se amam sem se importar com as consequencias

    ResponderExcluir
  6. oie ei amei td ta adorei d+++++++ sou loca por inuyasha e kagome ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Achei hum lixo nunca ser compara com bleach

    ResponderExcluir